Dama de honra: o que é o seu papel e como escolher

il y a 5 ans 11 mois
Palermo
Uma figura chave de um casamento, a partir da tradição anglo-saxónica, a dama de honra desempenha um papel real nos preparativos para a cerimônia ea grande dia bem dizer que devemos escolher bem ... Nossas dicas para você rodeiam.

Como escolher ?

Na maioria das vezes, a empregada da irmã de honra, vestido madrinha gestante , um grande amigo, um primo, um cônjuge membro da família ... A palavra-chave em sua decisão é a confiança. Você deve ser capaz de confiar tudo a sua dama de honra. Será durante os meses de preparação e durante o seu dia do casamento, a pessoa de contacto, o que irá ajudá-lo a não sucumbir ao estresse. Alguns de vocês serão tentados a escolher esta ou aquela pessoa para "se divertir". Este é um erro! Este dia é seu, não sobrecarregar-se quaisquer prerrogativas.

Finalmente, qualquer obrigação de levar apenas única dama de honra. Três continua a ser a figura ideal para garantir o bom funcionamento do dia. Só vai dizer-lhes a boa notícia e compartilhar muitos bons momentos juntos .

Ele apoia-lo na preparação

Muitas pessoas gravitar para a noiva. Quando todos querem dar-lhe um bom conselho LE, a dama de honra pode trazer uma nova lente do olho. Ela não é sua mãe ou o seu futuro esposo e provavelmente será menos medo de ofendê-lo. Como é que pode ser útil em preparativos do casamento? Ao dar uma avaliação gratuita do seu vestido de casamento e realizando pequenas tarefas invisível, mas oh tão essenciais toalhas de mesa, guardanapos fetching, flores, doces ... Ela pode até mesmo ajudá-lo na difícil realização do plano de assentos . Antes de entrar na Câmara Municipal e da igreja, sua dama de honra ainda(www.okmi.pt/vestidos-de-madrinha-de-casamento-j3) está lá! Se você perguntar a ele, ele pode ajudá-lo a se vestir, sua maquiagem, fazer o seu cabelo e fazer o seu ritmo perfeito durante todo o dia.

Organiza a sua licenciatura de solteira

Enquanto a menina de licenciado gradualmente substituída (sem eliminar totalmente) festas de noivado, dama de honra tem mais um papel a desempenhar. Enquanto você não está casada, ela pode cuidar com suas testemunhas, muitas vezes, para organizar o dia, à tarde ou à noite, que definitivamente marcará o fim de sua vida como uma mulher solteira !





Ele apoia-lo durante a cerimônia de

No dia, ele está ao seu lado. Pouco antes da cerimônia, você deve relaxar. O Quê? Ao delegar. Sua dama de honra pode guiar os convidados distribuir o programa da cerimónia, os planos para juntar-se aos diferentes locais de recepção ...

Após a cerimônia começou, sua dama de honra abre o caminho. Até o lançamento da Câmara Municipal e da igreja, ele vai cuidar de manter seu para trás, seu bouquet e ter um olhar para a reunião. E se dama de honra e testemunho são uma ea mesma pessoa, ela também vai assinar o registro.

Ele garante o bom funcionamento da noite

Durante as festividades, os alivia a pressão, mas ainda há muito a ser feito. Mais uma vez, delegar! Para orientar os seus convidados e sentar-se, pedir a ajuda de sua dama de honra. Ele irá preencher esse papel perfeitamente. Durante a noite, seus convidados não estão entediados. E o melhor por que algumas animações bem escolhidas? Desde que você tem já muito para fazer, deixe sua dama de honra organizar.

Ela prepara um discurso

Esteja avisado, é tradicional que a dama de honra fazer um discurso (a tout suas habilidades com mais freqüência, seria uma vergonha para privar-se!). A intervenção é frequentemente preparado com antecedência, mas você tem há pouco controle sobre as palavras que serão enviadas para você. Deixe-se levar, vestidos para casamento para madrinhas , neste momento é sua .
Pièces jointes :

Connexion ou Créer un compte pour participer à la conversation.

Propulsé par Kunena